Termos e Condições

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para Mei Lin .

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem Mei Lin serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de celular, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso da Mei Lin pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa da Mei Lin reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no nosso website;

Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet;

Os utilizadores podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Neste site, disponibilizamos durante a compra para todos os clientes a opção de adquirir o seguro contra fiscalização, pois toda mercadoria precisa estar com nota para não ser taxada pelo Fisco (Parte da administração da fazenda pública encarregada da cobrança dos impostos). Nós da Mei Lin não colocamos nenhum imposto em cima do valor da mercadoria de forma obrigatória como todos do comércio no Brasil, mas sim de forma opcional com o custo de 5% do valor da mercadoria. Com este seguro contra fiscalização nós da Mei Lin nos responsabilizamos por toda e qualquer taxação imposta durante o transporte. Mas caso o cliente opte por não colocar seguro contra fiscalização nós não nos responsabilizamos caso a mercadoria seja apreendida e taxada durante o transporte.

Também damos a opção do cliente adquirir seguro do correio por 1,5% do valor da mercadoria. Este seguro cobre furto e extravio durante o transporte. Para ser ressarcido o cliente deve abrir uma reclamação no site dos Correios e aguardar o procedimento dos correios que pode levar até 3 meses. Nós não nos responsabilizamos caso o cliente opte por não adquirir o seguro.

            Este site é de uma empresa atacadista e-commerce. Nós não fazemos vendas de qualquer outra plataforma ou redes sociais. Desta forma, a única e exclusiva forma de compra é por este site.

Nós vendemos somente por atacado com o mínimo de 3 itens, consideramos atacado a partir desta quantia para facilitar aos iniciantes desse setor. Cada kit disponível na área de compra será considerado apenas 1 item, assim, será necessário selecionar ainda mais 2 itens para o site aprovar a compra.

Não será possível fazer a compra sem colocar todos os dados pessoais exigidos pela plataforma pois precisamos deles para manter contado durante e após a venda. Caso tenha alguma dúvida sobre a confidencialidade acesse nossa Política de Privacidade.

A Mei Lin não fará nenhuma substituição de mercadoria sem prévio aviso.

Todos clientes devem fazer um vídeo sem corte assim que receber a embalagem. O vídeo deve ser da seguinte forma:

Este vídeo deve iniciar na abertura da embalagem, o cliente deve fazer todos os testes e verificações necessárias como: verificar se a peça contem arranhões, descascados, mal funcionamento, falta de alguma peça dentro da embalagem e peça danificada como pinos, fecho, pulseira e caixa do maquinário. Será de extrema importância o teste na água para os relógios que estão na descrição como a prova d’água.

Após fazer este vídeo o cliente que tiver diagnosticado algum problema deve encaminhar o vídeo ao e-mail: sacrmeilin@gmail.com junto com o número do pedido que foi confirmado no e-mail cadastrado que retornaremos dentro de até 3 dias úteis. Caso esteja tudo de acordo como solicitado nos envie Okay para o nosso e-mail citado acima dando o feedback da compra. Após o Okay os produtos não têm garantia para troca ou manutenção sem custo adicionais.

Para o cliente que não enviar o Okay dando o feedback ou o vídeo com as reclamações no nosso e-mail sacmeilin@gmail.com dentro de 1 dia útil consideraremos que o pedido foi aceito pelo mesmo sem nenhuma divergência e não estaremos desse momento em diante obrigados a dar retorno de manutenção ou troca.

Todo vídeo que não estiver exatamente como solicitado não terá retorno da Loja Mei Lin.

A loja Mei Lin da garantia no maquinário de 3 meses nos relógios Premium AAA. Todas as outras peças não têm garantia de uso, somente quando é entregue ao cliente e este faz o vídeo da forma que solicitamos na Política de Troca.

Caso o relógio premium AAA apresente algum problema no maquinário durante o prazo de 3 meses será necessário o cliente enviar um e-mail a Loja Mei Lin no endereço sacmeilin@gmail.com com o número do pedido e um vídeo mostrando o defeito. Retornaremos em até 3 dias úteis. Os fretes de ida e volta até a manutenção é por conta do cliente. O conserto ou troca por nossa conta.

Nós temos 30 dias úteis para resolver e despachar a embalagem. Caso o cliente não faça a retirada do produto exclusivamente pelos correios (pagando o frete) no prazo de até 30 dias após o conserto for informado será cobrado a taxa de 0,50 por dia para retirada.

Não entrará dentro da garantia os relógios que apresentarem:

  • Desgaste natural em decorrência de exposição inadequada a água, pois os relógios a prova d’água não podem ser colocados em ambientes com vapor, bem como água quente.
  • Exposição a ácido úrico.
  • Exposição a perfume ou qualquer solução química.
  • Uso incorreto do produto.
  • Danos causados por choque ou queda de qualquer espécie.
  • Reparos ou abertura do relógio sem autorização da empresa.
  • Reparos sem autorização da empresa.

 

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, troca ou manutenção e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

A Mei Lin não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

Após a compra for confirmada pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postagem nos Correios. O cliente pode acompanhar seu pedido pelo cadastro em nosso site e também enviaremos e-mails a cada passo que a mercadoria der até a postagem e o código for liberado para rastreamento.

O cliente pode acessar nosso site e automaticamente rastrear a sua mercadoria com um simples clique.

Os envios serão exclusivamente feitos pelos Correios na modalidade Pac ou Sedex, é de total responsabilidade do Cliente optar qual modalidade enviar a sua mercadoria. O prazo de entrega depende de cada cep. Não trabalhamos com frete único.

 

Aviso!

Srs clientes todos pedidos com pagamento confirmado de hoje 01/06 até sexta dia 05/06 só será postado na terça-feira dia 09/06. Desde já agradecemos a compreensão de todos !

Entendi!
close-link
× Fale Conosco