Política de Troca

Todos clientes devem fazer um vídeo sem corte assim que receber a embalagem. O vídeo deve ser da seguinte forma:

Este vídeo deve iniciar na abertura da embalagem, o cliente deve fazer todos os testes e verificações necessárias como: verificar se a peça contem arranhões, descascados, mal funcionamento, falta de alguma peça dentro da embalagem e peça danificada como pinos, fecho, pulseira e caixa do maquinário. Será de extrema importância o teste na água para os relógios que estão na descrição como a prova d’água.

Após fazer este vídeo o cliente que tiver diagnosticado algum problema deve encaminhar o vídeo ao e-mail: sacrmeilin@gmail.com junto com o número do pedido que foi confirmado no e-mail cadastrado que retornaremos dentro de até 3 dias úteis. Caso esteja tudo de acordo como solicitado nos envie Okay para o nosso e-mail citado acima dando o feedback da compra. Após o Okay os produtos não têm garantia para troca ou manutenção sem custo adicionais.

Para o cliente que não enviar o Okay dando o feedback ou o vídeo com as reclamações no nosso e-mail sacmeilin@gmail.com dentro de 1 dia útil consideraremos que o pedido foi aceito pelo mesmo sem nenhuma divergência e não estaremos desse momento em diante obrigados a dar retorno de manutenção ou troca.

Todo vídeo que não estiver exatamente como solicitado não terá retorno da Loja Mei Lin.

Aviso!

Srs clientes todos pedidos com pagamento confirmado de hoje 01/06 até sexta dia 05/06 só será postado na terça-feira dia 09/06. Desde já agradecemos a compreensão de todos !

Entendi!
close-link
× Fale Conosco