Garantia

A loja Mei Lin da garantia no maquinário de 3 meses nos relógios Premium AAA. Todas as outras peças não têm garantia de uso, somente quando é entregue ao cliente e este faz o vídeo da forma que solicitamos na Política de Troca.

Caso o relógio premium AAA apresente algum problema no maquinário durante o prazo de 3 meses será necessário o cliente enviar um e-mail a Loja Mei Lin no endereço sacmeilin@gmail.com com o número do pedido e um vídeo mostrando o defeito. Retornaremos em até 3 dias úteis. Os fretes de ida e volta até a manutenção é por conta do cliente. O conserto ou troca por nossa conta.

Nós temos 30 dias úteis para resolver e despachar a embalagem. Caso o cliente não faça a retirada do produto exclusivamente pelos correios (pagando o frete) no prazo de até 30 dias após o conserto for informado será cobrado a taxa de 0,50 por dia para retirada.

Não entrará dentro da garantia os relógios que apresentarem:

  • Desgaste natural em decorrência de exposição inadequada a água, pois os relógios a prova d’água não podem ser colocados em ambientes com vapor, bem como água quente.
  • Exposição a ácido úrico.
  • Exposição a perfume ou qualquer solução química.
  • Uso incorreto do produto.
  • Danos causados por choque ou queda de qualquer espécie.
  • Reparos ou abertura do relógio sem autorização da empresa.
  • Reparos sem autorização da empresa.

 

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, troca ou manutenção e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

A Mei Lin não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

× Fale Conosco